6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA JUNIORS VENCE BELGRANO E SEGUE 100 POR CENTO

Publicado em 31/10/2017


BOCA JUNIORS VENCE BELGRANO E SEGUE 100 POR CENTO

O Boca Juniors goleou por 4x0 o Belgrano, no último domingo (29), em La Bombonera, e manteve a liderança da Superliga, com 7 vitórias em 7 jogos. Um gol contra do goleiro, Cardona e Benedetto (duas vezes) fizeram os gols xeneize.

Mesmo sem pisar no acelerador em nenhum momento da tarde, o Boca liquidou o confronto ainda no primeiro tempo. Pavón foi o causador dos dois primeiros gols, em cruzamento pela direita que resultou no gol contra do goleiro Acosta e no cabeceio de Cardona.

O segundo tempo foi todo de Benedetto. A pressão na saída de bola cordobesa rendeu frutos e os xeneizes aproveitaram com o doblete do centroavante animaram o final do jogo que estava morno. Ainda deu tempo de Riojas, zagueiro do Belgrano, ser expulso aos 91 minutos.

Mais uma vez, o Boca somou três pontos. A equipe de Guillermo Barros Schelotto terminou a rodada com 6 pontos de vantagem do San Lorenzo, seu perseguidor mais imediato. Os números motivam o Boca que enfrenta o River Plate no Monumental de Nuñez no próximo domingo (05).


Compartilhe: