Boca Juniors Brasil - GRANJA VIANA PARTICIPA DO PRIMEIRO MUTIRÃO DO SELO CIDADÃO 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

GRANJA VIANA PARTICIPA DO PRIMEIRO MUTIRÃO DO SELO CIDADÃO

Publicado em 24/10/2017


GRANJA VIANA PARTICIPA DO PRIMEIRO MUTIRÃO DO SELO CIDADÃO

A unidade Granja Viana das Escolas de Futebol do Boca Juniors participou no último sábado (21) do 1º Mutirão do Selo Cidadão, realizado no SESI Cotia e com a promoção da Revista Circuito. Na ocasião, os xeneizes ficaram responsáveis pela área do lazer, com a realização das práticas esportivas na quadra da unidade.

O projeto visa promover ações socioambientais através de empresas da região e, na oportunidade, foi dividido em seis núcleos: divulgação e mobilização, saúde, nutrição, empreendedorismo e empregabilidade, direitos humanos, e orientações pedagógicas e recreação.

O foco do Selo Cidadão foram as mulheres, por meio de atendimentos médicos, exames, consultas com especialistas, práticas esportivas, oficinas de renda complementar, apresentações artísticas, debates e rodas de conversa.

“Foi um dia gratificante. Ficamos felizes em participar e contribuir com o projeto, que teve a supervisão dos professores Amauri Pilla e Douglas Quirino”, afirma Cláudia Sekine, coordenadora da unidade.

A unidade Granja Viana fica na Rua Roma, 889, Granja Viana, Cotía/SP. Para contato, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/granjaviana. Os números são (11) 4612-1618 ou (11) 99159-3121, ou pelo e-mail granjaviana@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: