6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

LA BOMBONERA RECEBE EMPATE ENTRE ARGENTINA E PERU

Publicado em 10/10/2017


LA BOMBONERA RECEBE EMPATE ENTRE ARGENTINA E PERU

O La Bombonera foi palco do último confronto da seleção argentina em casa nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, contra o Peru, na última quinta-feira (5), partida encerrada em 0x0, que deixa a Argentina com 24 pontos na competição.

Com a intenção de intimidar o adversário e dar mais energia para os atletas, a albiceleste tentou, mas parou na boa atuação tática dos peruanos e em duas grandes defesas do goleiro Pedro Gallese, que teve o poste acertado em finalização de Messi.

A partida contou, ainda, com dois atletas que atuam no Boca Juniors: o volante Fernando Gago e o atacante Darío Benedetto, que começou como titular, deixando no banco Paulo Dybala (da Juventus/ITA) e Mauro Icardi (Internazionale/ITA). Essa foi a segunda partida do artilheiro xeneize, tendo atuado por 27 minutos no confronto contra a Venezuela.

Gago atuou por menos de três minutos, entrando aos 15 do segundo tempo, após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho direito que o deixará de fora do futebol por seis meses. Essa foi a 61ª partida do volante pela Argentina.

O estádio xeneize não recebia uma partida albiceleste desde 2012, quando enfrentou o Brasil no Superclássico das Américas, quando venceu o Brasil por 2x1. Já pelas eliminatórias, desde 1997, em outro (dessa vez, por 1x1) empate contra a Colômbia.


Compartilhe: