6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Segunda Fase da Avaliação Técnica tem início na Argentina

Publicado em 27/9/2017


Segunda Fase da Avaliação Técnica tem início na Argentina

Os alunos selecionados recentemente na primeira fase da Avaliação Técnica Oficial no Brasil desembarcaram nesta segunda-feira (25) em Buenos Aires, na Argentina, para participarem da segunda fase do processo, onde terão uma extensa programação até a sexta-feira (29).

E logo no primeiro dia, o grupo de alunos foram visitar as instalações da mítica La Bombonera, estádio do clube. Já no período da tarde, os alunos realizaram o primeiro treinamento em suas respectivas categorias no novo Centro de Treinamento Pedro Pompillo, utilizado pelas divisões de base xeneize.

Encontram-se em solo argentino representantes das unidades: Guarujá (SP), Campinas (SP), Cotía (SP), Itupeva (SP), Teresina (PI), Brasília (DF), Duque de Caxias (RJ) e Rio de Janeiro (RJ). Lembrando que esse é o segundo grupo brasileiro a participar das atividades neste ano, sendo que o primeiro esteve no mês de maio último.

Durante todo o período na Argentina, os alunos terão à disposição: hospedagem, alimentação, transporte e visitas (museu e estádio), tudo de forma gratuita.


Compartilhe: