6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca atropela o Vélez Sarsfield com dois de Benedetto

Publicado em 25/9/2017


Boca atropela o Vélez Sarsfield com dois de Benedetto

Vitória garante time xeneize na liderança do Campeonato Argentino

Mesmo jogando fora de casa, o Boca Juniors não tomou conhecimento do Vélez Sarsfield e atropelou por 4 a 0, no último sábado (23), pelo Campeonato Argentino. O destaque da partida foi o atacante Darío Benedetto, que marcou duas vezes. Domínguez, contra, e Fabra fizeram os outros gols do time xeneize.

Com a vitória fora de casa, o Boca Juniors soma 12 pontos e lidera o Campeonato Argentino. Tem três pontos de vantagem sobre o River Plate, que neste domingo pega o San Martín. O Vélez, com sete pontos em quatro rodadas, ocupa a sexta posição na competição. 

O primeiro gol do Boca Juniors saiu aos 16 minutos. O time saiu no contra-ataque, Fabra avançou pela esquerda e tocou para Benedetto, livre, apenas empurrar para a rede. O mesmo Benedetto ampliou no início do segundo tempo. Pavón cruzou, a zaga tentou cortar, e o atacante, mesmo passando da bola, conseguiu colocar o calcanhar nela para estufar a rede.

Em seguida, Domínguez foi tentar cortar um cruzamento e fez gol contra. Mesmo com a ótima vantagem, o Boca seguiu no ataque em busca do quarto gol. E ele veio após grande jogada de Fabra, que se livrou da marcação, tabelou com Bouzat, e bateu na saída do goleiro Aguerre.

Fonte: GloboEsporte.com
 


Compartilhe: