Boca Juniors Brasil - De virada, Boca vence Godoy Cruz na Bombonera 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

De virada, Boca vence Godoy Cruz na Bombonera

Publicado em 18/9/2017


De virada, Boca vence Godoy Cruz na Bombonera

Atual campeão, o Boca Juniors mostrou, no último sábado (17), que está firme na caminhada rumo ao segundo título seguido do Campeonato Argentino. O time xeneize até levou um susto no início, mas, de virada, venceu o Godoy Cruz por 4 a 1, na Bombonera, pela terceira rodada da competição. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe de Guillermo Schelotto.

O time de Mendoza abriu o placar. Aos 11 minutos, em jogada ensaiada após cobrança de falta, Abecasis recebeu pela direita e cruzou para Galeano cabecear: 1 a 0. No entanto, os donos da casa não demoraram a empatar. Pablo Pérez iniciou sua bela apresentação aos 19 minutos, quando, após cobrança de escanteio, ele recebeu de Cardona na entrada da área e soltou o pé: 1 a 1.

Ainda na primeira etapa, o volante fez o seu segundo gol. Ele aproveitou nova grande jogada do colombiano Edwin Cardona. O camisa 10 cruzou para Pavón, que serviu Pérez no meio da área para completar a virada. Na segunda etapa, o artilheiro xeneize da noite inverteu os papéis. Deu belo lançamento para Pavón na direita, e o atacante chutou cruzado para ampliar o placar para os donos da casa. Nos minutos finais, Benedetto recebeu na esquerda e cruzou para trás, para o jovem uruguaio Nández marcar o quarto: 4 a 1.

Fonte: GloboEsporte


Compartilhe: