Boca Juniors Brasil - COORDENADOR TECNICO DO BOCA REALIZA CLINICA EM GRANJA VIANA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

COORDENADOR TECNICO DO BOCA REALIZA CLINICA EM GRANJA VIANA

Publicado em 29/8/2017


COORDENADOR TECNICO DO BOCA REALIZA CLINICA EM GRANJA VIANA

O coordenador técnico das divisões de base do Boca Juniors, José Malleo, esteve na unidade Granja Viana das Escolas de Futebol do clube xeneize no Brasil para a realização de uma clínica de futebol aos alunos, no último dia 16, quarta-feira.

Por conta da chuva, o evento aconteceu na própria unidade e contou com uma aula ministrada pelo argentino, além de uma conversa e orientações sobre o mundo do futebol, mas para a vida toda aos alunos que nasceram entre 2008 e 2010.

“Foi uma visita excelente, porque deu aos nossos atletas a oportunidade de vivenciar um pouco o trabalho desenvolvido pelas categorias de base na Argentina. Conhecer de perto uma figura tão importante, que lhe sirva de exemplo, pode dar grandes resultados no futuro”, diz Claudia Sekine, coordenadora da unidade.

José Malleo trabalha no Boca Juniors há 19 anos. Após conquistar o acesso à primeira divisão como treinador em clubes menores do país, passou a cuidar das divisões da base do clube xeneize. Hoje, viaja pela Argentina atrás de novos jovens atletas. Está no Brasil para uma série de Avaliações Técnicas nas unidades das Escolas xeneizes, inclusive em Granja Viana, que aconteceu no mesmo dia da Clínica.

A unidade Granja Viana fica na Rua Roma, 889, Granja Viana, Cotía/SP. Para contato, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/granjaviana. Os números são (11) 4612-1618 ou (11) 99159-3121, ou pelo e-mail granjaviana@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: