Boca Juniors Brasil - Na estreia do novo Argentino, Boca vence o Olimpo 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Na estreia do novo Argentino, Boca vence o Olimpo

Publicado em 28/8/2017


Na estreia do novo Argentino, Boca vence o Olimpo

O atual campeão argentino Boca Juniors fez a sua estréia do campeonato argentino em casa e venceu o Olimpo por 3 a 0, no Estádio La Bombonera. Os destaques para partida ficaram por conta dos dois gols do artilheiro Benedetto e da presença do ídolo argentino Tevez, que acompanhou o jogo dos camarotes.

E a torcida do Boca não poderia ficar mais feliz, pois em seu reencontro com o time, logo 7 minutos o time da casa abriu o placar, em cruzamento de Pavon para dentro da área, Benedetto escora para o fundo das redes e faz Boca 1 a 0. Aos 42 minutos do primeiro tempo de novo Pavon cruza e Benedetto deixa a bola passar para Perez que bate de primeira a bola desvia na zaga e o Boca Juniors amplia o placar.

E foi só aos 44 minutos do primeiro tempo que o Olimpo tentou algo contra o Boca Juniors porém sem muito perigo aos mandantes. Festa nas arquibancadas com um convidado especial, Carlos Tévez . O ídolo da torcida do Boca Juniors esteve presente com seu filho nas tribunas do La Bombonera. O ex-camisa 10 do Boca vem demonstrando muito interesse em voltar para o time de Buenos Aires e disputar a Libertadores 2018 pelo time.

Na volta para o segundo tempo o jogo parecia mais morno com o mesmo enredo do primeiro tempo, os donos da casa dominando a partida e mais perto do terceiro gol do que o Olimpo fazer o seu primeiro. E foi só aos 38 minutos que Benedetto sai em contra ataque e sofre falta dura dentro da área, pênalti cometido pelo zagueiro Cristian Villanueva.

O próprio Benedetto cobra o pênalti e converte no canto baixo esquerdo dando assim números finais a partida.

Fonte: UOL


Compartilhe: