Boca Juniors Brasil - Boca vence Cerro Porteño na inauguração do novo estádio 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca vence Cerro Porteño na inauguração do novo estádio

Publicado em 22/8/2017


Boca vence Cerro Porteño na inauguração do novo estádio

Na noite da inauguração do novo estádio do Cerro Porteño, do Paraguai, o ‘A Nova Onda’, o Boca Juniors derrotou os anfitriões por 2 a 1. Barrios e Maroni anotaram os gols xeneizes. Churín descontou. Todos os gols saíram no segundo tempo.

A primeira etapa pouco ofereceu aos torcedores. Em contra partida, o segundo tempo foi completamente diferente, com as duas equipes mostrando uma proposta diferente de jogo, com substituições e ocasiões de gol acontecendo.

O placar foi inaugurado pelo Boca, com uma jogada coletiva que sobrou para Wilmar Barrios chutar firme, dentro da área. O argentino Churín igualou o marcador para os donos da casa e Gonzalo Maroni superou o goleiro Don o Sara quase debaixo da trave e selou a vitória dos argentinos em Assunção.

Um bom resultado conquistado pelo Boca Juniors no Paraguai, que conquistou sua segunda vitória em amistosos, já que havia vencido o Villarreal, da Espanha. O próximo confronto será na estreia do Campeonato Argentino, contra o Olimpo, no Estádio La Bombonera, no próximo domingo (27).


Compartilhe: