Boca Juniors Brasil - ALUNOS DE BRASILIA PASSAM POR AVALIAÇÃO TÉCNICA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

ALUNOS DE BRASILIA PASSAM POR AVALIAÇÃO TÉCNICA

Publicado em 8/1/2018


ALUNOS DE BRASILIA PASSAM POR AVALIAÇÃO TÉCNICA

Os atletas da unidade Brasília das Escolas de Futebol do Boca Juniors passarão por uma Avaliação Técnica Oficial no próximo dia 22 (terça-feira) e 23 (quinta-feira), na sede da escola xeneize, com a presença do coordenador técnico das divisões de base do Club Atlético Boca Juniors, José Malleo. O início está marcado para às 9h.

O procedimento inclui testes de habilidades técnicas, responsabilidade tática, e de estrutura e condicionamento físico. O atleta que melhor se destacar ganhará a oportunidade de passar uma semana treinando nas divisões de base do clube argentino, de forma gratuita.

“Dentre outras coisas, essa avaliação serve para medir a qualidade e a evolução técnica dos nossos atletas, além da metodologia de ensino, para saber se está sendo ministrada e aplicada corretamente pelos nossos profissionais envolvidos”, afirma Malleo.

José Malleo trabalha no Boca Juniors há 19 anos. Após conquistar o acesso à primeira divisão como treinador em clubes menores do país, passou a cuidar das divisões da base do clube xeneize. Hoje, viaja pela Argentina atrás de novos jovens atletas.

A unidade Brasília fica no Clube CENTREJUFE: SCES Trecho 2, lote 21. Para contato, os números são (61) 3226-8111 e (61) 99299-9975, ou pelo e-mail brasilia@bocajuniorsbrasil.com.br. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/brasiliacentrejufe.


Compartilhe: