Boca Juniors Brasil - Avaliação Técnica oficial chega a Teresina 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Avaliação Técnica oficial chega a Teresina

Publicado em 18/8/2017


Avaliação Técnica oficial chega a Teresina

Os atletas da unidade Teresina das Escolas de Futebol do Boca Juniors passarão por uma Avaliação Técnica Oficial no próximo dia 20 (domingo), a partir das 8h, com a presença do coordenador técnico das divisões de base do Club Atlético Boca Juniors, José Malleo.

O procedimento inclui provas de habilidades técnicas, responsabilidade tática, e de estrutura e condicionamento físico. No final, o atleta de melhor destaque ganhará a oportunidade de passar por uma semana de testes nas divisões de base do clube argentino, de forma gratuita.

“Dentre outras coisas, essa avaliação serve para medir a qualidade e a evolução técnica dos nossos atletas, além da metodologia de ensino, para saber se está sendo ministrada e aplicada corretamente pelos nossos profissionais envolvidos”, afirma Malleo.

Além da avaliação, alunos do sub-7 e sub-9, passarão por uma Clínica, que trata-se de uma aula, também ministrada por Malleo, para aprofundar os mais novos no conhecimento da filosofia xeneize.

José Malleo trabalha no Boca Juniors há 19 anos. Após conquistar o acesso à primeira divisão como treinador em clubes menores do país, passou a cuidar das divisões da base do clube xeneize. Hoje, viaja pela Argentina atrás de novos jovens atletas.

O centro de treinamento está localizado na Avenida Universitária, número 236, Ininga, Teresina, Piauí. Para entrar em contato os telefones são (86) 3233-1110 e (86) 3011-2728 ou pelo e-mail Teresina@bocajuniorsbrasil.com.br. Acesse o site WWW.bocajuniorsbrasil.com.br/teresina.
 


Compartilhe: