6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Escola do Boca Juniors fecha parceria com a FITY

Publicado em 11/8/2017


Escola do Boca Juniors fecha parceria com a FITY

Parceiros do clube xeneize no Brasil terão descontos diferenciados para o Circuito de Palestras para Gestores de Escolas de Futebol

 

Na última sexta-feira (04), a DFS Gol Business, empresa responsável pela gestão das Escolas de Futebol no Brasil, fechou uma parceria com a FITY, visando fazer parte do Circuito de Palestras para Gestores de Escolas de Futebol, que acontecerá no dia 26 de agosto, no Anfiteatro do City Tower do Jardim Anália Franco.

A parceria consiste em preços diferenciados para os licenciadores das Escolas de Futebol do Boca Juniors e destaque no site do Centro dos Alunos e das Escolas de Futebol no Brasil, o CAEFB, conhecido pelo auxílio em apontar a escola mais próxima.

A FITY é uma empresa que atua na área de gestão e de assessoria esportiva desde 1997. O trabalho desta empresa consiste em elaborar e implantar, entre outras coisas, projetos esportivos, orientar escolas de futebol e realizar treinamentos de profissionais que fazem parte dos projetos esportivos, tanto na parte administrativa, como pedagógica.

“O mercado de escolas de futebol se tornará cada vez mais competitivo, porque os espaços para a prática livre do futebol são cada vez mais escassos. Sendo assim, quem mais investir em conhecimento e em experiências que levem à melhora dos serviços prestados, estará à frente. Foi pensando nisso que a Fity Gestão Esportiva e a DFS Gol Business fizeram essa parceria”, afirma Luiz Rigolin, diretor da FITY.

O Circuito de Palestras para Gestores de Escolas de Futebol traz pontos importantes para aqueles que tenham interesse em abrir uma escola ou franquia, objetivando a perfeita organização e condução do negócio.

Durante o período, o participante receberá palestras sobre como administrar uma escola de futebol de maneira moderna e rentável, além de como desenvolver uma boa relação entre franqueadores e franqueados e como desenvolver uma boa relação de proprietários para pais de alunos.

A mudança das regras do Campeonato Paulista das categorias de base, o desenvolvimento da CBF Academy e a apresentação de cases de sucesso no controle da inadimplência de escolas e na elaboração de ações para retenção de alunos no período de férias.

“Nosso objetivo é qualificar o projeto das Escolas de Futebol do C.A. Boca Juniors no Brasil, por meio do fortalecimento de todo trabalho desenvolvido entre a DFS Gol Business e os parceiros licenciados das escolas”, relata o diretor da dfs Gol Business, Higor Nunes.

O Anfiteatro, onde a palestra será ministrada, fica na Rua Coronel Irineu Castro, 43, no Jardim Anália Franco, São Paulo/SP.

Para mais informações, acesse www.fity.com.br/circuito-de-palestras-fity ou www.caefb.com.br.


Compartilhe: