6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

JOGADOR PROFISSIONAL DE FUTSAL VISITA A UNIDADE PENHA

Publicado em 9/8/2017


JOGADOR PROFISSIONAL DE FUTSAL VISITA A UNIDADE PENHA

Os alunos da unidade Penha das Escola de Futebol do Boca Juniors receberam nesta terça-feira (dia 8), a visita de Rodrigo de Lima, jogador de futsal profissional do L84, da segunda divisão da liga italiana.

O atleta aproveitou a presença para conversar com os alunos das turmas de terça e quinta-feira sobre sua vida, desde a infância até o profissionalismo na modalidade. “Isso é uma motivação para os jovens que sonham em serem jogadores de futebol. Pode, inclusive, inspirá-los”, afirma Victor Souza, coordenador da unidade.

Rodrigo de Lima tem 31 anos e atuou nas divisões de base da Portuguesa de Desportos antes de conseguir um teste para jogar no Aosta Calcio 05, por onde ficou por 10 anos. Há um ano ele foi chamado para atuar no futsal do L84, onde também alia ao cargo de treinador das categorias de base do mesmo.

A unidade Penha fica na avenida Talma de Oliveira, número 77, bairro da Penha, em São Paulo/SP. Para entrar em contato, o número é (11) 2801-2138 ou pelo e-mail penha@bocajuniorsbrasil.com.br. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/penha.


Compartilhe: