Boca Juniors Brasil - BOCA VENCE INDEPENDIENTE E SE APROXIMA DO TÍTULO 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VENCE INDEPENDIENTE E SE APROXIMA DO TÍTULO

Publicado em 5/6/2017


BOCA VENCE INDEPENDIENTE E SE APROXIMA DO TÍTULO

Com dois gols de Benedetto e um de Benitez o Boca Juniors venceu, neste domingo (04), o Independiente por 3 a 0 no Estádio La Bombonera e fechou a rodada com quatro pontos de vantagem na liderança sobre o River Plate, segundo colocado na classificação do Campeonato Argentino.

A partida mostrou que o time xeneize está focado na conquista de mais um título, já que desde o início do jogo encurralou o adversário no seu campo de ataque, conseguindo o primeiro gol após cobrança de pênalti marcado pelo centroavante Benedetto e, logo em seguida, ampliou a vantagem em um cabeceio de Óscar Benítez, depois de uma brilhante jogada de Cristian Pavon. Com dois gols na frente, a equipe foi para o vestiário sabendo que estava no caminho certo.

No começo do segundo tempo, o Independiente tentou uma pressão mostrando todo o futebol que havia jogado em partidas anteriores. Mas rapidamente a equipe xeneize conseguiu retomar o controle do jogo e Benedetto marcou o terceiro gol.

Faltando três partidas para a final do campeonato, o Boca Juniors encara no próximo domingo o Aldosivi e, dependendo do resultado, já pode sagrar-se campeão argentino com duas rodadas de antecedência.


Compartilhe: