Boca Juniors Brasil - UNIDADE TERESINA DÁ O PONTAPÉ INICIAL 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

UNIDADE TERESINA DÁ O PONTAPÉ INICIAL

Publicado em 19/5/2017


UNIDADE TERESINA DÁ O PONTAPÉ INICIAL

A rede de Escolas de Futebol do Boca Juniors continua com seu crescimento gradual em solo brasileiro. Desde o último dia 8 de maio, a unidade Teresina, no Piauí, deu início as atividades, sob a coordenação de Thiago Pereira e Cidd Lustosa, com diversas turmas disponíveis, inclusive o soccer training (treinamento exclusivo para adultos).

Sediada na ADUFPI (Associação dos Docentes da Universidade Federal do Estado do Piauí), a escola propõe experiências para os atletas que vão desde os treinamentos realizados com a metodologia utilizada pelo clube xeneize, até campeonatos e viagens para alunos de destaques à sede do Boca Juniors, na Argentina.

“O acompanhamento pedagógico e escolar é muito importante, porque ensina disciplina para as crianças. Com isso, além de bons de bola, formaremos excepcionais cidadãos”, afirma Thiago Pereira, coordenador da unidade e da Sinapse Fisio, parceira da escola.

As matrículas estão abertas e podem ser realizadas na secretaria da ADUFPI, localizado na Avenida Universitária, número 236, Ininga, Teresina, Piauí, das 8h às 12h e das 16h às 21h. Para entrar em contato os telefones são (86) 3233-1110 e (86) 3011-2728 ou pelo e-mail teresina@bocajuniorsbrasil.com.br. Acesse o site www.bocajuniorsbrasil.com.br/teresina.


Compartilhe: