Boca Juniors Brasil - UNIDADES NO RIO DE JANEIRO DISPUTAM MUNDIALITO DE FOOTBALL 7 DE ESCOLAS 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

UNIDADES NO RIO DE JANEIRO DISPUTAM MUNDIALITO DE FOOTBALL 7 DE ESCOLAS

Publicado em 18/4/2017


UNIDADES NO RIO DE JANEIRO DISPUTAM MUNDIALITO DE FOOTBALL 7 DE ESCOLAS

Equipes das escolas de Duque de Caxias e Grande Méier farão parte das disputas que terão a presença de grandes clubes do Brasil e do mundo.

As equipes das unidades Duque de Caxias e Grande Méier da Escola de Futebol do Boca Juniors participarão do Mundialito de Football 7 de Escolas, categorias sub-9, sub-11 e sub-13, entre os dias 21 e 23 de abril, na Academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Organizado pela JMK Sport, o torneio contará com a partipação dos principais times brasileiros, como: Flamengo/RJ (unidades de São Gonçalo, Valqueire e Éden), Fluminense/RJ, Grêmio de Porto Alegre (unidade de Teresópolis/RJ) e Campo Grande/RJ. Além dos nacionais, farão parte do torneio as equipes do Barcelona e do PSG, ambas com unidades na Barra da Tijuca.

A competição prevê as oito equipes divididas em dois grupos, onde os dois melhores de cada avançam para as semifinais do certame, que será realizada no sábado, dia 22, à tarde. A final acontece no domingo, 23.

A unidade Duque de Caxias disputará com equipes em todas as categorias, enquanto Méier apenas no sub-11 e sub-13.

A DFS Gol Business, licenciadora máster das Escolas de Futebol do Boca Juniors deseja boa sorte para todos os xeneizes envolvidos.


Compartilhe: