Boca Juniors Brasil - Boca Juniors Itupeva leva crianças do projeto Cedeca ao cinema em Jundiaí (SP) 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors Itupeva leva crianças do projeto Cedeca ao cinema em Jundiaí (SP)

Publicado em 21/3/2017


Boca Juniors Itupeva leva crianças do projeto Cedeca ao cinema em Jundiaí (SP)

Alunos da unidade Itupeva das Escolas de Futebol do Boca Juniors terão a oportunidade de se divertirem e, ainda, proporcionarem momentos de alegria para 45 crianças do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA), pastoral do menor em Jundiaí (SP), por meio de um passeio até o Maxi Shopping, onde assistirão juntos, no dia 25/03 (sábado), às 09 horas, uma sessão exclusiva de cinema.

As crianças fazem parte do Projeto Parque Centenário e serão agraciados com adoções de ingressos pelos alunos da escola de futebol do clube xeneize, que irão desembolsar 15 reais pela unidade com direito a entrada no cinema, pipoca e refrigerante, numa sessão de caráter infantil (censura livre), para um filme em cartaz no dia da ação.

“Estamos nos mobilizando internamente e já sinto certa ansiedade dos alunos na participação do evento. Será uma oportunidade muito bacana para nos confraternizarmos e, sobretudo, fazermos o ‘bem’ com aqueles que tanto precisam da nossa ajuda”, explica o coordenador da unidade Itupeva, Jorge Polettini.

Além dos alunos da escola de futebol, os próprios pais estão sendo convocados para participarem da ação social, onde cada pessoa poderá patrocinar mais crianças. “Os pais também estão sendo envolvidos, já que estão responsáveis não apenas pelo transporte dos seus filhos, como também de fazerem parte efetiva no passeio”, avalia Polettini, que espera contar com a participação mínima de 70 pessoas, entre alunos e pais, no dia do evento.

Para mais detalhes sobre o evento, basta entrar em contato com a unidade Itupeva das Escolas de Futebol do Boca Juniors pelo telefone (11) 4496-6248 ou pelo e-mail itupeva@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: