Boca Juniors Brasil - Boca Juniors goleia Colón e mantém liderança 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors goleia Colón e mantém liderança

Publicado em 19/12/2016


Boca Juniors goleia Colón e mantém liderança

Em tom de despedia para Carlitos Tévez, o Boca Juniors goleou o Colón por 4 a 1 na Bombonera, em partida disputada neste domingo (18) e válida pelo Campeonato Argentino. Com o resultado, os xeneizes saem de férias na ponta da tabela, até a volta do certame, marcado para início de fevereiro de 2017.

Antes mesmo das equipes adentrarem ao mítico gramado da Bombonera, a torcida do Boca Juniors já entoava os gritos "Carlitos, não vá embora" e "Tévez é do Boca, e do Boca não vai embora". Tévez recebeu propostas milionárias da China que o balançaram, colocando em dúvida sua permanência no clube em 2017.

Entretanto, o ambiente não atrapalhou o desempenho do “Apache” dentro de campo, onde logo aos 9 minutos do primeiro tempo, recebeu a bola dentro da área, driblou a marcação e serviu o ex-são paulino Centurión para abrir o placar.

O Colón reagiu e empatou o jogo com uma cabeçada de Leguizamón, mas os xeneizes não tardaram a voltar à liderança. Apenas sete minutos depois, Tévez aproveitou falha da zaga adversária e com o gol aberto marcou para o Boca. Mais um tento de Centurión e um belo gol de Pavón no segundo tempo deram números finais ao embate, Boca 4 a 1.

Faltando um minuto para o término da partida, Guillermo Schelotto substituiu Tévez para ser ovacionado pela torcida, levando o capitão às lagrimas.

Dessa maneira, o Boca fecha o ano na liderança do Campeonato Argentino com 31 pontos, seguido por San Lorenzo e Newell’s com 28. Os xeneizes voltam a campo no dia 05 de fevereiro contra o Banfield, fora de casa.


Compartilhe: