Boca Juniors Brasil - Boca Juniors inaugura unidade em Ilhéus (BA) neste sábado (17) 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors inaugura unidade em Ilhéus (BA) neste sábado (17)

Publicado em 16/12/2016


Boca Juniors inaugura unidade em Ilhéus (BA) neste sábado (17)

Após seis anos de atuação em solo brasileiro, o maior campeão das Américas chega ao estado baiano.

Reconhecido como um dos maiores clubes de futebol do mundo com seus diversos títulos nacionais e internacionais, o CA Boca Juniors continua sua trajetória de sucesso em território brasileiro com a ampliação da sua rede de Escolas de Futebol. Pioneiro no mercado entre os times estrangeiros, o famosa time argentino finalmente chega à Bahia, na cidade de Ilhéus, onde realiza a inauguração oficial da unidade neste sábado (dia 17), a partir das 08h30.

Na oportunidade, haverá uma palestra motivacional de como se preparar para ser jogador de um grande clube com o ex-coordenador das categorias de base do Vitoria (BA), Geraldo Magela. Já a aula Inaugural será comandada pelo treinador Sergio Vieira, ex-jogador de futebol profissional e ex treinador do Colo-Colo - clube profissional da cidade de Ilhéus. Também é esperada a participação especial do ex-zagueiro da seleção brasileira Aldair, que será um dos padrinhos da nova unidade xeneize.

Localizado no Ecobaba, na Rodovia Ilhéus Itabuna Km 02, a primeira unidade do clube portenho no estado baiano dispõe de modernas instalações e será destinado a crianças e jovens de 05 a 17 anos de idade, onde disponibilizará material de apoio oficial do clube argentino, além da possibilidade de viagens internacionais (Boca Juniors Camp e Avaliação Oficial) e a participação de torneios anuais entre as unidades brasileiras.

“Temos como premissa oferecer um serviço educacional e esportivo com qualidade acima do mercado. E, para acompanhar essa perspectiva, nada melhor do que contar com a expertise do clube internacional mais conhecido do futebol sul-americano e de sucesso reconhecido internacionalmente. Ou seja, nos próximos dias, o Estado da Bahia será parte integrante do Mundo Boca”, avisa o coordenador da unidade, Bruno Rosário.

Como diferencial de mercado, será oferecido aos alunos a mesma metodologia de ensino e treinamentos aplicados nas categorias de base do clube argentino. Para fazer parte de uma das turmas oferecidas, basta fazer a inscrição diretamente na secretaria da unidade ou através dos telefones (73)  9 9824-5977. Se preferir contato via internet, o e-mail da unidade é ilheus@bocajuniorsbrasil.com.br e o site www.bocajuniorsbrasil.com.br/ilheus.


Compartilhe: