Boca Juniors Brasil - Tevez brilha na vitória do Boca Juniors sobre o River 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Tevez brilha na vitória do Boca Juniors sobre o River

Publicado em 12/12/2016


Tevez brilha na vitória do Boca Juniors sobre o River

Mesmo jogando fora de casa, no Monumental de Núñez, o Boca Juniors não deu chances ao seu adversário e venceu, neste domingo (11), o Super Clássico Argentino contra o River Plate por 4 a 2, assumindo, com isso, a liderança do Campeonato Argentino.

Com a vitória, o time xeneize chegou aos 28 pontos e com a derrota do Estudiantes para o San Martín, assumiu a liderança da competição. Já o River aparece em 10º, com apenas 19 pontos.

A partida começou eletrizante como Boca Juniors saindo na frente com Walter Bou, balançando as redes aos 14 minutos da primeira etapa. A resposta do River veio rápida e, ainda no primeiro tempo, a equipe da casa virou o marcador, fechando a etapa em 2 a 1. 

No segundo tempo a história da partida mudou completamente e a estrela de Tevez brilhou. O camisa 10 do Boca marcou duas vezes, aos 17 e aos 36 do segundo tempo, configurando outra virada na partida.

Já no finalzinho, o time azul y oro ainda chegou ao quarto tento com o ex-são paulino Centurión, que foi às redes aos 49 da segunda etapa, dando números finais à goleada dos visitantes.

Agora o Boca Juniors volta aos gramados no próximo domingo (18) contra o Colón, no Estádio La Bombonera.


Compartilhe: