Boca Juniors Brasil - Unidade Brasília participa da 12ª Feira das Embaixadas 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Unidade Brasília participa da 12ª Feira das Embaixadas

Publicado em 22/11/2016


Unidade Brasília participa da 12ª Feira das Embaixadas

Evento contou com a participação de 50 mil pessoas no Pavilhão de Exposições do parque da Cidade

A unidade Brasília das Escolas de Futebol do Boca Juniors participou, no último dia 12 de novembro, da 12ª edição da Feira das Embaixadas, que contou com a participação de mais de 50 mil pessoas no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade de Brasília.

O evento ajudou a promover a integração entre 100 países com uma programação de shows, artesanato, mostra de carros, gastronomia e sorteios, com renda destinada à 20 instituições de caridade da capital brasileira.

A escola xeneize esteve presente à convite da Embaixada da Argentina com um stand próprio onde se relacionou com um público através de brincadeiras e sorteios de souvenirs do Boca Juniors, além de distribuição de vale aula e isenção de matriculas para novos alunos. "Pra nós foi uma oportunidade incrivel, pois pudemos apresentar nosso projeto para um público bem significaivo, além de interagir com os participantes de forma ativa por meio de um networking agressivo", explica o coordenador das unidades em Brasilia, Guilherme Lima, o Kaká.

O projeto Feira das Embaixadas é uma iniciativa do Grupo de Cônjuges e Chefes de Missão (GCCM) e têm por objetivo promover a confraternização entre os países, integração e descobrimento de novas culturas e comportamentos. Durante todo o evento aconteceram shows nacionais e internacionais de música e de dança.

A programação artística reúniu nomes de países como Brasil, México, Guatemala, Rússia, Cuba, Ucrânia, Bangladesh, Filipinas, Hungria, Angola, Coreia do Sul, Chile, Japão, Estados Unidos, Líbano, Colômbia, República Dominicana, Suécia, Grécia, El Salvador e Uruguai.


Compartilhe: