Boca Juniors Brasil - Boca Juniors encara Sevilla em amistoso na Espanha 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors encara Sevilla em amistoso na Espanha

Publicado em 11/11/2016


Boca Juniors encara Sevilla em amistoso na Espanha

Aproveitando a data Fifa, o Boca Juniors viajou à Espanha para enfrentar o Sevilla, em partida válida pelo Troféu Antonio Puerta. A partida amistosa acontece nesta sexta-feira (11), no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A ESPN transmite o confronto a partir das 17h45.

O Torneio Antonio Puerta é disputado desde 2008 em homenagem ao atleta da equipe local morto em 2007, aos 22 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória durante uma partida contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol. Graças à boa relação entre os presidentes dos clubes, o Boca foi o convidado para a oitava edição do jogo festivo.

A partida poderá ser o retorno do volante Fernando Gago, que não joga desde o dia 24 de abril, quando sofreu a segunda ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.

Reserva na derrota contra o Barcelona, Paulo Henrique Ganso deve ser titular do Sevilla na partida desta sexta-feira. O esquadrão comandado por Sampaoli ainda conta com seis argentinos em seu plantel, que são Nicolás Pareja, Gabriel Mercado, Matías Kranevitter, Joaquín Correa, Franco Vázquez e Luciano Vietto. 

Boca Juniors e Sevilla já se enfrentaram em três jogos amistosos, todos com vitória espanhola.


Compartilhe: