Boca Juniors Brasil - Unidade Grande Méier altera o endereço e realiza amistoso 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Unidade Grande Méier altera o endereço e realiza amistoso

Publicado em 8/11/2016


Unidade Grande Méier altera o endereço e realiza amistoso

Novo local fica no bairro do Engenho de Dentro, região do Grande Méier, zona norte do Rio de Janeiro, no campo Red Time 2

A unidade Grande Méier das Escolas de Futebol do Boca Juniors está de endereço novo. Desde o mês de julho, a unidade mudou-se para o bairro do Engenho de Dentro, na Rua Fernão Cardim, 161A, no campo Red Time 2.

O novo local dispõe de ampla infraestrutura, tais como 1 campo society de grama sintética com refletores, 2 vestiários, 2 banheiros, bar, almoxarifado, câmeras de segurança e estacionamento interno. Segundo o coordenador da unidade, Guilherme Leoni, a mudança se deu pela necessidade de melhorar as condições de trabalho para alunos e professores, além de estar numa região de alto fluxo de pedestres e veículos, aumentando as condições de adesão pelos jovens.

“Estamos atentos em disponibilizar sempre o melhor para os nossos alunos e, acreditamos, que conseguimos potencializar nosso negócio neste novo espaço”, esclarece Leoni.

Após a alteração do local, a unidade realizou um jogo-treino pela categoria sub-16 contra o Souza´s Pró-Fut e conseguiu um ótimo resultado vencendo o confronto por 11 a 5. “Para nós o que menos importou foi o resultado, já que o objetivo central sempre é a movimentação dos atletas em um jogo amistoso e a confraternização entre atletas e comissão técnica. Certamente, continuaremos promovendo outros encontros como esse”, conclui o coordenador.

Para entrar em contato com a unidade Grande Méier basta ligar para os números (21) 2596-0197 e 96439-9071 ou pelo e-mail grandemeier@bocajuniorsbrasil.com.br


Compartilhe: