Boca Juniors Brasil - Ilhéus inaugura unidade no próximo mês de dezembro 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Ilhéus inaugura unidade no próximo mês de dezembro

Publicado em 4/11/2016


Ilhéus inaugura unidade no próximo mês de dezembro

Após seis anos de atuação em solo brasileiro, o maior campeão das Américas abrirá unidade na Bahia

Reconhecido como um dos maiores clubes de futebol do mundo com seus diversos títulos nacionais e internacionais, o CA Boca Juniors continua sua trajetória de sucesso em território brasileiro com a ampliação da sua rede de Escolas de Futebol. Pioneiro no mercado entre os times estrangeiros, o Boca Juniors finalmente chega à Bahia, na cidade de Ilhéus, onde inaugura a 39ª unidade no país.

Localizado no Ecobaba, na Rodovia Ilhéus Itabuna Km 02, a primeira unidade do clube portenho no estado baiano dispõe de modernas instalações e será destinado a crianças e jovens de 05 a 17 anos de idade, onde disponibilizará material de apoio oficial do clube argentino, além da possibilidade de viagens internacionais (Boca Juniors Camp e Avaliação Oficial) e a participação de torneios anuais entre as unidades brasileiras.

"Teremos como premissa oferecer um serviço educacional e esportivo com qualidade acima do mercado. E, para acompanhar essa perspectiva, nada melhor do que contar com a expertise do clube internacional mais conhecido do futebol sul-americano e de sucesso reconhecido internacionalmente. Ou seja, nos próximos dias, o Estado da Bahia será parte integrante do Mundo Boca", avisa o coordenador da unidade, Bruno Rosário, divulgando o plano de realizar a inauguração da nova unidade no dia 03 de dezembro, com uma ampla programação.

Como diferencial, será oferecido aos alunos a mesma metodologia de ensino e treinamentos aplicados nas categorias de base do clube argentino. Para fazer parte de uma das turmas oferecidas, basta fazer a inscrição diretamente na secretaria da unidade ou através dos telefones (73)  99824-5977. Se preferir contato via internet, o e-mail da unidade é ilheus@bocajuniorsbrasil.com.br e o site www.bocajuniorsbrasil.com.br/ilheus.

Sucesso xeneize

Com a abertura da unidade Ilhéus (BA), as Escolas de Futebol do Boca Juniors chega a 39 unidades espalhadas pelo território brasileiro. Apenas para se ter uma ideia do sucesso da licença no Brasil, o clube portenho mantém cerca de 60 unidades em todo o mundo, em países como Chile, Colômbia, El Salvador, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Indonésia, Índia e Japão. Ou seja, mais da metade do total das escolas internacionais do Clube Atlético Boca Juniors estão no Brasil, evidenciando o sucesso do projeto alcançado em seis anos de atuação.

"Talvez pela rivalidade dentro de campo, nem mesmo o próprio clube acreditava no sucesso em um curto espaço de tempo. Contudo, o negócio tem se mostrado eficiente, principalmente pela metodologia diferenciada de ensino, pelos produtos oferecidos aos alunos e, sobretudo, pelo suporte e expertise oferecida aos licenciados na área da administração de escolas, colocando-nos como um diferencial de mercado dentre as escolas de futebol dos clubes brasileiros", esclarece Higor Nunes.

Nos próximos dias, a rede de Escolas do Boca Juniors no Brasil deve ampliar ainda mais sua atuação, com a abertura de novas unidades no Brasil. Além de Ilhéus (BA), a licença está presente nas cidades de Blumenau (SC), Brasília (DF) - 4 unidades, Campinas (SP) - 5 unidades, Canoas (RS), Cotia (SP), Curitiba (PR) - 2 unidades, Duque de Caxias (RJ), Guarujá (SP), Guarulhos (SP), Itupeva (SP), Jaboatão (PE), Mauá (SP), Méier (RJ), Paulínia (SP), Paulista (PE), São Caetano (SP) - 2 unidades, São Paulo (SP) - 3 unidades, Santo André (SP) - 3 unidades, Santos (SP), Sorocaba (SP) - 2 unidades, Sumaré (SP) - 2 unidades, Vinhedo (SP), Votorantim (SP). Além disso, está presente em cursos extra-curriculares em escolas particulares administradas pela empresa Pró-Kids.


Compartilhe: