Boca Juniors Brasil - Boca goleia Temperley em casa 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca goleia Temperley em casa

Publicado em 31/10/2016


Boca goleia Temperley em casa

O Boca Juniors se recuperou do empate com o Tucumán na rodada passada e goleou o Temperley por 4 a 0, na tarde deste sábado, na La Bombonera, pela oitava rodada do Campeonato Argentino. Carlitos Tévez não marcou, mas participou da jogada do primeiro gol e deu a assistência para o segundo tento. 

Com o resultado, os xeneizes entram momentaneamente na zona de classificação para a Libertadores de 2018. O placar tranquilo deixou o técnico Guillermo Schelotto à vontade para poupar alguns jogadores para o duelo com o Rosario Central na próxima quarta-feira, pela Copa Argentina, fora de casa. Tévez foi substituído ainda aos 26 minutos da segunda etapa. Caso perca o confronto contra o Central, o Boca não disputará a Libertadores na próxima temporada. 

A goleada se iniciou logo aos nove minutos da primeira etapa. Após boa jogada pela direita, Tévez deu passe em profundidade para Centurión. O ex-atacante do São Paulo tentou o domínio e deu passe sem querer para Peruzzi, que apenas empurrou para as redes. No minuto seguinte, Carlitos apareceu novamente e desta vez deu assistência certeira. Com outro passe entre os zagueiros, Tévez acionou Pavón, que deu toque de primeira para as redes: 2 a 0. Gastón Aguirre, contra, e Walter Bou fizeram os outros dois gols da goleada.   

O Boca Juniors chega aos 15 pontos e sobe para a terceira posição, a quatro pontos do líder Estudiantes, que ainda jogará com o Racing nesta rodada. O Temperley é o 22º, com apenas oito pontos. 

 

Fonte: Jornal Floripa


Compartilhe: