Boca Juniors Brasil - Unidade Bom Retiro entra em funcionamento em Sumaré (SP) 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Unidade Bom Retiro entra em funcionamento em Sumaré (SP)

Publicado em 27/10/2016


Unidade Bom Retiro entra em funcionamento em Sumaré (SP)

Nona unidade na região promove evento Boca Performance no próximo sábado (dia 30), das 08h às 11h 

Pioneiro entre os clubes estrangeiros no Brasil, o CA Boca Juniors continua o seu processo de crescimento em solo brasileiro e inaugura no próximo sábado (dia 30), das 08h às 11h a segunda unidade da Escola de Futebol do clube na cidade de Sumaré (SP) e a nona na Região Metropolitana de Campinas. O novo local está situado na Rua Augusto Diogo Ayala, 971, Jardim Bom Retiro e promete oferecer o mesmo modelo de treinamento utilizado pelo time portenho. Na oportunidade, será realizado o ''Boca Performance"' para meninos de 13 a 16 anos que buscam alto rendimento, visando peneiras e avaliações em clubes.

Com unidades em Campinas (05), Sumaré (2), Paulínia (01) e Vinhedo (01), o time azul y oro promete se posicionar entre as melhores opções do mercado entre as escolas de futebol. . "Estamos confiantes que essa unidade dará muitos frutos e estará entre as melhores da rede no Brasil. Para isso, procuramos parceiros profissionais capacitados e treinados pelo clube argentino", explica o coordenador da unidade, Bruno Munhoz.

A unidade já está com inscrições abertas para todas as categorias de 04 a 16 anos. Para informações sobre valores, horários e demais avisos, basta procurar a secretaria no local ou através do telefone (19) 4117-1012. Para mais informações visite o site www.bocajuniorsbrasil.com.br/bomretiro.


Compartilhe: