Boca Juniors Brasil - Boca busca empate e avança nos pênaltis na Copa Argentina 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca busca empate e avança nos pênaltis na Copa Argentina

Publicado em 29/9/2016


Boca busca empate e avança nos pênaltis na Copa Argentina

Na noite desta quarta-feira (29), o Boca Juniors eliminou o Lanús nos pênaltis e avançou para as quartas de final da Copa Argentina. Com Tevez garantindo o empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, o goleiro Sara brilhou ao defender duas cobranças, garantindo a classificação.

As expectativas de um jogo disputado eram grandes, e assim foi. Logo aos quatro minutos da primeira etapa, Román Martínez abriu o placar para o Lanús, após um cruzamento de bola parada. O gol logo no início mudou os planos de Schelotto, que viu o time com dificuldades no ataque.

Na volta do vestiário para o segundo tempo, Carlitos Tevez pôs fogo no jogo ao empatar o confronto com um chute forte de fora da área, surpreendendo o goleiro Monetti. Novamente de bola parada, a equipe grenate voltou a frente do placar com o gol de Braghieri. O empate xeneize não tardou, Tevez outra vez, aproveitando o rebote do goleiro após uma finalização de letra de Benedetto, estufou as redes deixando o placar em 2 a 2 que seguiu até o apito final.

Se Tevez brilhou nos 90 minutos para o Boca Juniors, os pênaltis consagraram o goleiro Sara, que ganhou a vaga após o desligamento de Orion da equipe. Sara defendeu dois chutes e garantiu a classificação dos xeneizes, que não desperdiçaram nenhuma cobrança.

A partida das quartas de final será a reedição da última decisão do torneio, onde o Boca sagrou-se campeão. A equipe de Schelotto enfrenta o Rosário Central, que derrotou o Morón por 2 a 0 sem dificuldades.


Compartilhe: