Boca Juniors Brasil - Benedetto marca três e Boca goleia Quilmes 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Benedetto marca três e Boca goleia Quilmes

Publicado em 26/9/2016


Benedetto marca três e Boca goleia Quilmes

Os torcedores do Boca Juniors tiveram uma tarde feliz em La Bombonera. Começou com uma homenagem ao ilustre torcedor do clube, o tenista Juan Martín del Potro, medalhista de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro. E terminou com uma vitória por 4 a 1 diante do Quilmes, pela quarta rodada do Campeonato Argentino, com direito a um gol de Centurión e dia inspirado do atacante Benedetto. 

Antes de a bola rolar, Del Potro entrou no gramado da Bombonera, com sua medalha prateada no peito, foi saudado pelos fanáticos xeneizes e recebeu uma placa da diretoria do clube. Com a bola rolando, Benedetto deu o tom da vitória. O atacante, contratado em junho para a semifinal da Libertadores, ainda estava sem marcar pelo novo clube. Ele tirou o atraso com três gols e uma assistência.   

A assistência foi para o ex-são-paulino Centurión. O atacante, que está emprestado pelo Tricolor ao Boca, fez seu quarto jogo pelo Boca e anotou o primeiro gol. Após lindo passe de calcanhar de Benedetto, Centurión apenas deu de bico para o fundo das redes. Hernán Da Campo marcou o gol de honra dos visitantes.    

Com o resultado, o Boca sobe na tabela. A equipe xeneize chega aos sete pontos conquistados em quatro rodadas e é o sétimo colocado. O Quilmes é o 26º, com apenas dois pontos. Na próxima rodada, os comandados de Guillermo Schelotto encaram o Tigres, fora de casa.


Compartilhe: