Boca Juniors Brasil - Boca derrota Belgrano pela segunda rodada do Argentino 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca derrota Belgrano pela segunda rodada do Argentino

Publicado em 12/9/2016


Boca derrota Belgrano pela segunda rodada do Argentino

Tevez marca mas, logo em seguida, é expulso em vitória dos xeneizes

Em partida disputada no Estádio La Bombonera, 0 Boca Juniors venceu a primeira no Campeonato Argentino ao bater o Belgrano por 3 a 0 neste domingo (11), pela segunda rodada do Campeonato Argentino 2017. Ricardo Centurión, emprestado pelo São Paulo foi titular e Carlitos Tevez fez um gol. Mas nem tudo foi festa: o camisa 10 acabou expulso, ainda no primeiro tempo e poderá pegar três jogos de suspensão por ter xingado o árbitro German Delfino.

A partida

Tevez abriu o placar aos 33 minutos de jogo com um belo gol: arrancou do meio-campo e chutou de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Olave. A festa na Bombonera durou pouco. Aos 36, Carlitos fez falta feia em Lema e levou o cartão amarelo. Irritado com a decisão do árbitro, o atacante xingou o juiz e levou o vermelho imediatamente. Segundo o jornal "Olé", o camisa 10 do Boca poderá pegar até três jogos de suspensão por causa das ofensas ao árbitro e a pena mínima seria de três partidas.

Mesmo com um a menos, o time de Guillermo Schelotto continuou dominando a partida e chegou ao segundo gol em uma bonita cobrança de falta de Pavón, que acertou o ângulo direito do goleiro do Belgrano, aos 46 do primeiro tempo. O terceiro foi de Fabra, já aos 39 da etapa final, quando o rival também já estava com dez jogadores em campo (Álvarez levou vermelho aos 29).

O resultado deixou o Boca com três pontos em décimo lugar.  A partida na Bombonera marcou a estréia de Ricardo Centurión como titular. Emprestado pelo São Paulo, o atacante já havia entrado em campo na derrota para o Lanús, saindo do banco de reservas. Contra o Belgrano, o atleta deixou o gramado aos 40 do segundo tempo, já com 3 a 0 no placar, para a entrada de Carrizo.

 

Fonte: GloboEsporte.com


Compartilhe: