6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Netshoes é a nova fornecedora de uniformes das Escolas do Boca Juniors

Publicado em 25/7/2016


Netshoes é a nova fornecedora de uniformes das Escolas do Boca Juniors

E-commerce de artigos esportivos será o responsável por fornecer materiais esportivos para as unidades do clube xeneize no país durante os próximos dois anos; inicialmente, cerca de cinco mil kits serão fornecidos

São Paulo, julho de 2016 – A Netshoes anuncia parceria para fornecimento de uniformes às escolas de futebol oficiais do Boca Juniors no Brasil. Válido pelos próximos dois anos, o acordo inclui abastecimento inicial de cinco mil kits para os alunos das mais de 36 unidades do clube xeneize em todo o país. O contrato foi negociado pelo departamento B2B (Business to Business) do e-commerce de artigos esportivos.

“Essa é a primeira parceria da Netshoes com esse formato inovador. O Boca Juniors é um clube reconhecido no futebol mundial e fazer parte desse projeto que ajuda a promover e desenvolver o futebol das crianças, com a metodologia que é praticada pelos clube, disseminando valores importantes para a formação de cidadãos, está alinhado com os objetivos da companhia”, destaca Marcelo Chammas, diretor comercial do Grupo Netshoes.

Para a DFS Gol Business, empresa responsável pela marca do clube argentino no Brasil, a parceria chega num momento importante do projeto que, em 2016, completará seis anos de atuação em solo brasileiro. “Somos o primeiro time estrangeiro a implantar escolas de futebol no Brasil e, por isso, conseguimos conquistar um marketshare bem satisfatório e significativo. Atualmente, somos 36 unidades espalhadas pelo país e com possibilidades reais de crescimento para os próximos meses. Daí a importância de conquistarmos empresas parceiras de qualidade e que nos ajudem a alavancar o nosso negócio”, explica Higor Nunes, diretor do projeto no Brasil. 

O modelo de negócios B2B do Grupo Netshoes completa o quinto ano de vigência em 2016 e são aplicados para empresas parceiras interessadas em artigos esportivos, com a Netshoes, ou de moda, pela loja online Zattini.Parcerias como esta recém-firmada com as escolas oficiais do Boca Juniors são fruto da atuaçãodo departamento em Vendas Corporativas, que atendem a demandas pontuais, como vendas de grandes volumes com condições comerciais diferenciadas, produção de kits exclusivos ou até mesmo ser parceiro em promoções das empresas.

Outra frente visada são os Programas de Incentivos, em que o Grupo Netshoes desenvolve lojas virtuaispara os colaboradores e para clientes dos parceiros com descontos exclusivos, giftcards e programas de pontos.“Atuamos no B2B de forma que possamos garantir soluções sob medida para cada parceiro, visando garantir a máxima excelência do serviço e plena assertividade aos objetivos dos clientes”, completa Chammas.

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014. 

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Sobre as Escolas de Futebol do Boca Juniors

O Clube Atlético Boca Juniors é o primeiro clube estrangeiro a adotar escolas de futebol no Brasil e o seu projeto é desenvolvido em parceira com a DFS Gol Business, licenciadora master da marca das Escolas de Futebol do CA Boca Juniors no País. 

Atualmente, são 36 unidades espalhadas pelo Brasil, atuando nas cidades de Blumenau (SC), Brasília (DF) – 3 unidades, Campinas (SP) – 4 unidades, Canoas (RS), Cotia (SP), Curitiba (PR) – 2 unidades, Duque de Caxias (RJ), Governador Valadares (MG), Guarujá (SP), Guarulhos (SP) – 2 unidades, Itupeva (SP), Jaboatão (PE), Mauá (SP), Méier (RJ), Natal (RN), Paulínia (SP), Paulista (PE), São Caetano (SP) – 2 unidades, São Paulo (SP), Santo André (SP)- 2 unidades, Santos (SP) – 2 unidades, Sorocaba (SP) – 2 unidades, Sumaré (SP) e Valinhos (SP). Além disso, está presente em cursos extracurriculares em escolas particulares administradas pela empresa Pró-Kids. 


Compartilhe: