Boca Juniors Brasil - Unidade Blumenau recebe visita de jogador do F.C. Porto 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Unidade Blumenau recebe visita de jogador do F.C. Porto

Publicado em 22/6/2016


Unidade Blumenau recebe visita de jogador do F.C. Porto

A unidade Blumenau das Escolas de Futebol do Boca Juniors recebeu uma ilustre visita na última semana. O meia do F.C. Porto Evandro Goebel esteve na escola para conhecer o projeto, e ainda participar do treinamento com os garotos e distribuir autógrafos.

O jogador do clube português é amigo do professor Mateus e, em sua visita, os alunos da escola tiveram a oportunidade de conversar com o atleta sobre as curiosidades e a experiência de jogar futebol na Europa. Os alunos também puderam contar com a presença do meia em seu treinamento, e ainda tirar fotos e ganhar autógrafos.

“Foi uma oportunidade única e uma ótima forma de motivação para os garotos que tem o sonho de jogar na Europa, todos ficaram muito animados com a visita.” comenta Mateus, professor da escola.

Evandro Goebel nasceu em Blumenau e iniciou sua carreira no Atlético Paranaense. Após passar por grandes clubes do futebol brasileiro como Goiás, Palmeiras, Atlético Mineiro e Vitória, o meia foi atuar no futebol Sérvio pelo Estrela Vermelha. Após uma temporada difícil, foi vendido para o Estoril de Portugal e agora aos 29 anos atua ao lado de grandes nomes do futebol internacional no F.C. Porto.

Para informações sobre a unidade Blumenau, entre em contato diretamente pelo número (47) 3288-7776 ou visite a unidade que fica no endereço Rua Ayres Gama, 350, Centro. Se preferir contato via internet, o e-mail da unidade é blumenau@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: