Boca Juniors Brasil - Ex-alunos do FutBaby conquistam Copa Aberta pelo Santos F.C. 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Ex-alunos do FutBaby conquistam Copa Aberta pelo Santos F.C.

Publicado em 22/6/2016


Ex-alunos do FutBaby conquistam Copa Aberta pelo Santos F.C.

Os garotos Bruno Marçal e Arthur Marrochi, de 08 anos de idade, sagraram-se campeões da Copa Aberta de Futsal pelo Santos FC, goleando a AA Portuários por 5 a 0 no confronto final. Ambos são ex-alunos da unidade Santos 1 das Escolas de Futebol do Boca Juniors.

Os atletas mirins iniciaram suas carreiras na categoria FutBaby com apenas 04 anos de idade e foram colegas de turma. Durante a partida final os garotos fizeram questão de levar suas antigas camisas azuis e oro e, enquanto comemoravam a conquista do campeonato, homenagearam o time xeneize.

O goleiro Bruno Marçal foi um dos destaques do torneio, recebendo o prêmio de goleiro menos vazado. O jovem sofreu apenas três gols em toda a competição. “Temos muita honra de poder colaborar com o crescimento desses meninos, pois sabemos de todo o talento que possuem. Por isso, acreditamos que os dois conquistarão ainda muitos títulos nas carreiras de ambos”, definiu o coordenador da unidade Santos 1, Rodrigo Lopes.

A Escola de Futebol do Boca Juniors Santos I está localizada na Rua República do Equador, 62 , Santos/SP. O número de contato é o 13 3012-5411, ou e-mail - santos@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: