Boca Juniors Brasil - Unidade Duque de Caxias recebe jogador profissional do Chelsea F.C. 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Unidade Duque de Caxias recebe jogador profissional do Chelsea F.C.

Publicado em 14/6/2016


Unidade Duque de Caxias recebe jogador profissional do Chelsea F.C.

A unidade Duque de Caxias das Escolas de Futebol do Boca Juniors recebeu a visita de um jogador profissional do Chelsea F.C. Nesta última quinta-feira (09), Robert Kenedy, que atua na Europa desde 2015, esteve presente na escola, onde os alunos e familiares puderam tirar fotos e conversar com o atleta que está de férias no Brasil.

Foram distribuídos vários autógrafos nas camisas e chuteiras dos alunos e fotos para registrar o momento. O jogador ainda respondeu uma série de perguntas e dúvidas dos garotos sobre a carreira de jogador de futebol e curiosidades do futebol inglês.

“Foi uma visita muito agradável e de grande incentivo para os alunos da escola, Kenedy é um exemplo para nossos alunos”, comentou o coordenador Felipe Torres.

Natural de Santa Rita do Sapucaí (MG), Kenedy iniciou sua carreira futebolística no Fluminense, e logo que subiu para o profissional, foi vendido para o Chelsea aos 19 anos de idade. Após o destaque recebido na Inglaterra, o jovem pode protagonizar uma transferência entre gigantes europeus na próxima janela. O atacante é uma das opções do Barcelona para reforçar o elenco.

Para informações sobre a unidade Duque de Caxias, entre em contato diretamente pelo número (21) 2679-6038 ou visite a unidade que fica no endereço Avenida Pastor Manoel Avelino de Souza, 2469, Xerém. Se preferir contato via internet, o e-mail da unidade é duquedecaxias@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: