Boca Juniors Brasil - Alunos da Unidade Penha ganham destaque em equipes Paulistas 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Alunos da Unidade Penha ganham destaque em equipes Paulistas

Publicado em 24/5/2016


Alunos da Unidade Penha ganham destaque em equipes Paulistas

A Escola de Futebol do Boca Juniors – Unidade Penha segue se destacando na revelação de novos craques para o futebol paulista. Apenas neste primeiro semestre do ano, quatro jogadores se revezam entre os treinamentos na unidade xeneize e em disputas oficiais pelos clubes dos quais atuam.

É o caso dos atletas sub-08, Jhonatan Macedo e Matheus Lima de Moraes, que já são federados pelos times do Atlético Guarulhense e Corinthians Paulista respectivamente. Outros destaques são os atletas do sub-13, Yago Zanellato, federado pelo Clube Atlético Nacional e Marcos Vinícius, recém aprovado na avaliação da Ponte Preta de Campinas.

Segundo o coordenador da unidade do Boca Juniors na capital paulista, Victor Souza, parte do sucesso na revelação dos jogadores se dá pelo plano pedagógico desenvolvido em parceria com o time argentino, que privilegia o trabalho em equipe e a desenvoltura tática do aluno, tornando-o capaz de atuar sob qualquer situação de jogo.

“Nosso diferencial é dotarmos nossos atletas não apenas com a capacidade técnica e individual de cada um, mas, sobretudo, treina-los a serem inteligentes durante um jogo, podendo assim, mudarem as características conforme a partida”, explicou o coordenador.

A unidade Penha está localizada na Avenida Talma de Oliveira, 77, Penha. Para mais informações basta acessar o site da unidade – www.bocajuniorsbrasil.com.br/penha ou pelo telefone (11) 2801-2138 / e-mail – penha@bocajuniorsbrasil.com.br. 


Compartilhe: